sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NÓS FELINOS SOFREMOS...



Vocês nem imaginam o que aconteceu outro dia comigo. Ninguém merece...À noite minha mãe chegou e começou a falar que estava sentindo cheiro de fumaça. Desligou o computador, todo mundo correndo para verificar de onde vinha o cheiro. Aí minha mãe descobriu! Era eu, que estava com cheiro de fumaça por causa do novo produto anti-pulgas Fiquei muito fedido e arrassado. Tia Bia me explicou que pelo fato de euzinho já ser um mega cat com 5 kg, o produto era diferente. Dá próxima vez ela disse que vai usar o antigo, porque esse novo me deu vontade de sair de mim. Ainda bem que não era dia de ir para a balada, senão nenhuma gatinha ia querer ficar comigo. Ah! E fora a soazão dos meus amigos. Já pensou o mico? Show do Killers. Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário