segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ESSA É A MINHA HISTÓRIA...OU COMO VIM PARAR NESSE LAR DOCE E LOUCO LAR



Bom, sou um gato muito gato que nasceu em uma casa cuja dona é muito, mas muito legal. O nome dela é Elma. Ela teve que doar os gatinhos que nasceram, entre eles, euzinho, já que não havia espaço sufiente para que tivéssemos conforto. E aí, me colocaram na WEB. Sou um gatonauta apaixonado. Bom, apareceu uma gata, digo, humana, mas muito gata, que viu a minha foto e... se candidatou a me adotar. Pois é, estou aqui, muito feliz, mimado, acarinhado e dono do pedaço. A frase "se essa casa tivesse muros, era hospício, se tivesse tenda era circo" é muito adequada, aqui é só diversão e muita falação. Eu só mio ou ronrono quando tenho algo importante a dizer, tipo "quero brincar, tô com fome, pipicat sujo, fiz caquinha..." O povo daqui não, falam entre si, às vezes sózinhos ou com o computador (acho muito estranho esse negócio de falar com máquinas, eu hem!). Sou um cara de sorte e retribuo sempre o carinho que recebo. I´m the cat! E... vou ter que parar, já vi que alguém com a escova na mão, ou seja, vão me pegar e me escovar, o que não gosto nem um pouco. Só faço as coisas quando EU quero, e agora eu tô mais afim é de brincar. Como diria o meu amigo Leão da Montanha, retirada estratágica pela direita!

Um comentário: