segunda-feira, 31 de agosto de 2009

HOJE VOU FALAR DAS MENINAS...


As meninas são as muito, muito gatas humanas amigas da minha mãe. Estou dividido... Clarisse, Bell, Bruna, Rê, Lívia...Fica difícil escolher a quem entregar meu felino coração. São lindas, bem lançadas, meninas nota mil, amigas, parceiras sempre. Resolvi me aconselhar com a tia Bia. Sábia decisão! Ela me disse que elas podem ser minhas queridas para sempre, mas para me relacionar casamenteiramente falando, seria melhor que eu encontrasse uma gata gata. É, faz sentido. E ainda me disse que tem uma gatinha que fica solta em uma loja aqui na rua que é linda, comportada e acreditem, não foge. Ou seja, tem chances de ser um relacionamento seguro, rs, rs. O nome dela é Madona, Jesus Luz que se cuide. Chopp na área. Eu amo as meninas, mas vou a luta! Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário