domingo, 16 de agosto de 2009

BALADA: FRACASSO TOTAL


A tão esperada noite de 6ª-feira foi péssima. Imaginem quem apareceu para estragar a nossa noite? O pestinha do Jerry. Esse ratinho malandro foi escondido dentro do carro do Garfield. Páginas tantas da noite, tudo correndo as mil maravilhas, gatinhas incríveis, muita CatCola zero, o Cat DJ Malboro arrassando nas carrapetas e nós na pista. De repente, não mais que de repente, o som parou. O DJ ficou arrancando os cabelos, pois nada funcionava. Alguém tinha cortado os cabos da mesa de som. Quem? Jerry o mentor da idéia, que foi pego juntamente com Pink e Cérebro, os autores do crime. É lógico que eles fugiram, nós com a noite acabada e a casa com o prejuízo. Fomos cada casa, frustados e com raiva. O Tom me enviou uma mensagem para o meu I phone dizendo que espiou a toca do Jerry e lá estava ele, dormindo profundamente e com um bom estoque de queijo. Pelo visto ele não deve sair tão cedo, vai esperar a nossa raiva passar. Que ratinho insuportável! Sabe o que eu vou fazer? Aproveitar o domingo que está lindo e ir a praia. Mãe, me espera que eu vou com você!

2 comentários: