sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HOJE É 6ª-FEIRA, DIA DE BALADA!


Hoje vou sair com amigos do Clube dos Gatos, Garfield, Gato de Botas e Tom. O problema é a preguiça eterna do Garfield e o chato do Jerry que cisma de acompanhar o Tom. Esse rato é muito marrento, sempre arruma confusão. Bom, vamos ver como fica. Estou pensando em usar algo fashion, um chapéu talvez ou quem sabe uma gravata. Quero arrasar, quero que as gatinhas fiquem malucas. Adoro namorar, não sou muito romântico, mas como sou inteligente, tenho um bom papo, acabo sempre me dando bem. Dançar nem se fala. E como os DJCats estão tocando Michael Jackson sem parar, vou arrasar no moonwalk. No clube tem rações empanadas que são uma delícia, a de salmão é a minha favorita. Só não posso exagerar na comilança, senão vou engordar como o Garfield. Tá me dando um soninho, preciso descansar para estar bem disposto a noite. Ai, não, o Tom no celular. Que aluguel! Não tia Bia, me nego a fazer escova. Gosto do meu pêlo natural. Acho melhor dar uma de gato da Alice no País das Maravilhas,ir sumiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndddddddooo.

Um comentário: