segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ,


Hoje é meu aniversário, faço 1 ano de vida. Parece que foi ontem que cheguei nesse lar doce louco lar. Estou muito feliz. Os amigos do Clube do Gato estão armando uma festa no Clube. Vai estar toda a turma e suas famílias. A gata muito gata Madona confirmou presença. Dessa vez eu a conquisto de qualquer jeito. Vai ter um bolinho básico aqui em casa, porque festa não dá, estourou um cano na cozinha, tia Bia está a beira de um ataque de nervos. A festa vai ser temática, é surpresa, não sei ainda! Vai bombar, tenho certeza, já que a turma é muito criativa. Vou descansar, preciso estar em forma para as novas emoções. Fui!

2 comentários:

  1. Chopp meu lindo!!!!! Parabéns prá vc!!!! No próximo ano estaremos todos aí prá festa no apê !!! Bjs mil da vó , do vô, do Ramses, George K2, Madona, Whitney e do Prus Perus!!!

    ResponderExcluir