segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?


Estou pedindo aos amigos e as amigas da minha mãe, a tia Marcia, tia Verena, tia Deborah que me ajudem a encontrar o Stic, meu ratinho de estimação. Foi o meu primeiro brinquedo. Tenho outros, mas ele é favorito. Somos inseparáveis, mas de vez enquando ele some. Tia Bia e eu procuramos pela casa toda. Nada do pestinha. Pode ser que ele tenha saído com o Jerry e quando isso acontece é problema na certa. Os dois aprontam toda a sorte de travessuras. Não quero nem pensar...Coloquei a foto dele para que possa ajudar a encontrá-lo. Tá difícil, estou preocupado. Vou ligar novamente para o Tom para saber se ele tem alguma notícia. Qualquer informação pode ser feita através do comentário do post. Conto com vocês! Fui!

3 comentários:

  1. Pode deixar, meu bichinho amado!!
    Vou ver se encontro seu ratinho!!!
    Qualquer coisa,te aviso!!!
    Miaubeijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah...Pede a tia Marcia se você pode fazer parte do Orkut dos Bichinhos Amados!!! Você vai miaumar!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila , o Chopp vai ganhar dois mimos que ele vai amar!!!!! Tb mandei via Portugal| NICK, uns ranguinhos alemães,só não reclama se ele quiser mais!!!!! Bjs mil ,e cuida bem da galerinha que é toda minha vida! Te amo mana Caetana!!!

    ResponderExcluir